A uniao de dois amigos no Dia 15 de Maio de 2011 , que queriam priorizar acima de tudo a amizade entre eles e fazer crescer um grupo alegre , corajosos , forte , unido , aldaz , guerreiro , persistente , destemido , indestrutivel ..
Nasceu assim os Fora Da Lei um clan destemido e aldaz , que nas guerras nao desiste nunca e nao teme a nada nem ninguem ..
Um Clan formado por guerreiros e guerreiras , que acima de tudo respeita seu oponente mas nao os teme.....